quarta-feira, 4 de março de 2009

Alice 2

Esse sorriso cativante,
Luz da minha vida
Cura minha alma ferida
Acalma meu coração errante.

Te tornastes minha salvação
Dessa solidão que me ataca,
Sinto atravessar-me uma faca,
Quando te vejo chorar, parte meu coração.

Menina de rosto nobre
De olhos cândidos, repletos de ternura
Encontro em ti a minha clasura,
Meu porto seguro, de segurança me cobre.

E de certo sempre saberei
Quando algo te afligir,
Tenhas a certeza de que vou reagir
Querida Alice, jamais te esquecerei.

2 Comentários:

Blogger Suellen Rubira disse...

Uma fofura! O poema, e a Alice, claro! =)

5 de março de 2009 às 07:15  
Blogger Mr. Rickes disse...

Somente um ser tão puro seria capaz de ti fazer escrever de amor de um modo tão otimista e inspirador.

5 de março de 2009 às 19:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial