terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Abandono


Havia apenas um motivo
Que me mantia firme nessa terra
Agora tanto faz se sigo vivo.
Entrego os pontos e perco a guerra.

Tantos foram os momentos
Que chorei por ti noites afora
Agora ando a passos lentos
E morro a cada verso, nesta hora.

Cansei! teu desprezo tornou-se afronta
Vago a esmo como um errante
Meu dedo que agora para a terra seca aponta
Um dia apontou pra ti, intocável e distante

O álcool que agora me entorpece
Me faz crer que fui leviano
E aos poucos meu corpo adormece
Esquecendo esse inferno mundano.

4 Comentários:

Blogger Mr. Rickes disse...

Amor+solidão+alcool=um belo poema.

0/

25 de fevereiro de 2009 às 06:58  
Anonymous Anônimo disse...

nossa...adoro esses...sem perspectivas...abandonou a própria existência por causa de uma amor não correspondido...muito bom...acredito que a inspiração seja de algo vivido por ti e assim como tu, também desisti da vida na sua forma original...lembro até do dia em que isso aconteceu...eu tinha 23 anos...chegaste antes de mim...parabéns...não são todos que têm essa apuarda percepção...abraço...

25 de fevereiro de 2009 às 07:01  
Blogger Mr. Rickes disse...

Merlin a próxima reunião ficou para amanhã as 20hrs lá em casa. Me manda um e-mail ou da toque ou manda msg no meu cel que ti ligo e digo direitinho onde é o endereço.

25 de fevereiro de 2009 às 07:11  
Blogger Silvana Bronze disse...

puts...sem palavras!

25 de fevereiro de 2009 às 14:09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial