quarta-feira, 1 de abril de 2009

Concluso





Te encontro aos pedaços
Estendida sob o lençol
Caminho a cuidadosos, lentos passos
Enquanto lá fora surge o segundo sol



E como encantas, mesmo morta
Tua beleza sinuosa e sublime
Tanto me conforta
Quanto reprime.



Teus cabelos, sutilmente estirpados
Espalham-se por todos os cantos,
E meus sentimentos há muito deturpados
Retornam, enquanto fico aos prantos.



Malditos! Destruíram o meu pilar
A musa, o ser que me deixa senil
Imponente no meu altar
Foi-se, e junto meu devaneio febril.

3 Comentários:

Blogger Mr. Rickes disse...

Cara muito legal! Lembou-me Romeu e Julieta.

0/

2 de abril de 2009 às 08:11  
Blogger Suellen Rubira disse...

Nossa, que bonito. =)

2 de abril de 2009 às 08:49  
Anonymous Anônimo disse...

Estás escrevend a cada dia melhor!

25 de abril de 2009 às 18:24  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial