quarta-feira, 25 de março de 2009

No Escuro

Sonhos de uma noite futura
Fulguram em minha mente
Tornando a vida insegura
Causando um temor insistente

Sangue jorrando abundante
Cabeças voando formam uma onda
Ouço gritos a todo instante
Eis a cena hedionda.

E o algoz de toda essa gente
Não vê sentido nisso tudo
Apenas segue, vacilando e em frente,
Enquanto eu vislumbro, estudo.

E quando visualizo o rosto sombrio
Até então oculto no breu
Sinto um agoniante tremor de frio
Por saber que essa besta macabra sou eu.

5 Comentários:

Blogger Suellen Rubira disse...

Ae...está de volta! E sempre desse jeito... =*

25 de março de 2009 às 18:56  
Blogger ZÉ URBANO disse...

Tu é foda meu! Da-lhe prozac nessa deprê! (porra,eu sou do tempo do prozac...) Valeu. Abç.

26 de março de 2009 às 19:34  
Anonymous Anônimo disse...

Cara...muito bom...fiquei imaginando tal visão...massa! Black Metal.

27 de março de 2009 às 08:07  
Blogger Mr. Rickes disse...

Cara tens que criar um personagem. Pra mim que já ti conheço é impossivel ligar o Everton e o merlin.

Massa isso!

28 de março de 2009 às 16:52  
Blogger Silvana Bronze disse...

que legal!!
Fiquei caminhando entre as imágens também. bem descrito. o desfecho então, nem comento.
Tu tens que ler Byron.

29 de março de 2009 às 18:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial